MÍDIAS SOCIAIS PARA CAFETERIAS E TORREFAÇÕES - Coffee Lab

MÍDIAS SOCIAIS PARA CAFETERIAS E TORREFAÇÕES

R$ 860,00
ou 12 x R$ 87,93
. Comprar  
MÍDIAS SOCIAIS PARA CAFETERIAS E TORREFAÇÕES 

Um curso para quem quer aprender a dominar as técnicas de comunicação nas redes socias.

1. O Poder do Digital no Mundo do Café:
 Dados que Todo Dono de Cafeteria Precisa Saber:
- Comportamento do consumidor no Google, Instagram, WhatsApp e TikTok.
- Como o cliente decide comprar e o que faz uma cafeteria se destacar online.

2. O Caminho do Cliente: Da Descoberta à Compra
- Modelos de conversão simplificados (do anúncio até o pedido no balcão).
- Gatilhos digitais que influenciam a escolha de uma cafeteria.

3. Posicionamento e Mensagem que Encantam
- Como Criar uma Identidade Digital Inesquecível
- Definindo o tom da marca 
- Storytelling do café: como contar a história da sua cafeteria e vender mais.

4. Estratégias Orgânicas que Funcionam (Sem Gastar com Anúncios!)
- O que postar no Instagram e TikTok para gerar engajamento real.
- Como usar WhatsApp Business para fidelizar clientes e vender mais.

5. Anúncios com ROI – Anúncios que Vendem Café
- Google, Tik Tok e Meta Ads para Cafeterias 
- Campanhas certas para quem quer vender café, brunch ou experiência.
- Como segmentar anúncios para o público certo 

5. TikTok e Reels: O Segredo para Viralizar
- Formatos de vídeo que convertem (desde "dia a dia" até promoções).
- Cases reais de cafeterias que cresceram com vídeos curtos.

 
Gustavo Osternack, engenheiro e publicitário, formado pela PUC PR, pós graduado em marketing management pelo Insper e MBA Peloton em vendas pela Universidade de Stanford na Califórnia, trabalhou em Marketing na Mondelez e posteriormente 15 anos nas principais big techs - Google, Meta (Facebook) e TikTok liderando por 10 anos as equipes comerciais. Também empreendedor da área do café, franqueado da The coffee por 4 anos e recentemente abriu a empresa Baudo Coffee Co, roteiro de cafeterias no Brasil e consultoria de vendas e marketing digital para profissionais da área.


Curso composto por parte teórica e prática, ministrado por Gustavo Osternack e Isabela Raposeiras do Coffee Lab com 3:30h de duração.

Data: 13/08 das 19h às 22:30h quarta-feira

Transmissão online e ao vivo
Veja também